Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

Livro CANÇÃO PARA MEU BEBÊ

Após muitas músicas e muito estudo chegou finalmente o livro.
Ele vem com um cd encartado, com 34 sugestões de música. É interessante perceber que o amor faz nascer inúmeras canções, histórias, brincadeiras. A criatividade faz com que uma palavra, um som, uma sensação, uma forma seja o ponto de partida de uma experiência feliz.
A cada dia vejo mães e pais tão criativos que me emociona, tão generosos no conduzir a criação de seus filhos que me faz acreditar na mudança de nossa sociedade.
Tudo começa no lar.
Um lar feliz é aquele no qual todos se sentem responsáveis pelo bem estar uns dos outros. "O que posso fazer para que ele / ela esteja bem?"  "O que faz com que ele / ela se sinta feliz?"
"Meu lar, meu pouso seguro de onde vejo avida sem muros. E não há nada com que eu possa comparar. Meu lar, meu pouso amigo, meu recanto querido é onde minha família está." (música Meu Lar )
A grande mudança acontece silenciosa dentro de cada um de nós. Assim como a força latente que há em cada sementinha que rompe a casca para lançar o primeiro broto, grito de força e liberdade, há em cada um de nós a força da paz, da harmonia, da concórdia capazes de possibilitar a felicidade. Um ser que deseja a paz  é  um  ponto de luz, gerando energia do bem, energia transformadora. Um lar que irradia paz auxilia a todos aqueles outros que estão ao seu redor.
O livro Canção para meu Bebê é uma proposta de paz, proposta de uma família feliz para que assim possamos todos contribuir para a melhora de nossa sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário