Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

HANNAH - músicas personalizadas


Hannah é a 6ª neta.Muito esperta, desde pequenina já tentava imitar as palavras da música que tinha feito para ela e que não gravei até hoje. A letra assim fala:

Raio de sol, Hannah é o meu raio de sol. Raio de sol no meu viver. Linda criança que me traz paz e esperança. Linda criança do meu viver. Raio de sol, Hannah é o meu raio de sol. (plin)

Ela testou a todos nós em paciência. Ágil como um furacão, quando menos esperávamos, já tinha derrubado as coisas que estavam ao seu alcance. Nem sempre suas travessuras foram recebidas de forma tranquila. Seu primeiro ano de vida deixou o aprendizado que todos nós precisamos utilizar do máximo de amor.
Passou essa fase e hoje, com 3 anos, é muito amorosa, carinhosa, atenta a tudo que se fala, prestativa ao extremo.
A música que aqui está foi feita para ela apenas no piano. Allegretto como é sua personalidade, crescendo como percebemos muitas vezes nas suas atitudes. Aí estão  as fotos no vídeo para confirmar.
Divaldo Franco disse que a criança da nova era é desafiadora, hiperativa. E o recurso psicopedagógico que temos e devemos utilizar é o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário