Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

PRESENTE DE NOSSO SENHOR - música da espera


PRESENTE DE  NOSSO SENHOR

Este pedacinho de amor, meu presente de Nosso Senhor, veio minha vida enfeitar, veio minha vida enfeitar. O meu menininho (Minha menininha) é assim, e a todo mundo sempre diz que é preciso sempre se amar, que é preciso sempre se amar.
A vida aqui na Terra é para progredir; estudar, trabalhar, servir. Quanta verdade isso encerra!
Por isso,  filhinho (a), meu amor, meu presente de Nosso Senhor, siga seu caminho rumo à luz, smpre com o bom Mestre Jesus.
************************************************************************************

Fiz essa música quando minha filha Adriana esperava meu primeiro neto, Wolfgang.  A letra fala de nossas expectativas para o bebê ante a vida que se inicia, mesmo que ainda no ventre materno, pois sabemos que o bebê capta as emoções não só daquela que o gera, como também do ambiente que o circunda.

Palavras sempre positivas, emoções educadas, para que seja o melhor ambiente possível para o bebê viver seus primeiros anos de vida.

"A alma da criança de 3 anos subsiste no homem de 100."  Esse provérbio oriental nos indica o quão fundamental para a estrutura física-psíquica-espiritual são os primeiros anos de vida eo que os antigos já falavam tem sido corroborado pela ciência nos dias atuais.

Ao falarmos de que a vida na Terra é para estudar, trabalhar, servir, damos a ele a diretriz do viver, do bem viver, dizendo a ele nossos desejos de que ele seja uma pessoa de bem.
Uma sociedade feliz é aquela na qual os lares vivem em harmonia e todos se sentem responsáveis pela orientação  dos pequeninos que fazem parte de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário