Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

MIGUEL - músicas personalizadas


Miguel é o 7º neto. Quando pensaram em encomendar o bebê, ele já estava lá. Cada neto tem uma ou duas músicas e minha filha perguntou certo dia: Mãe, o bebê ainda não tem uma música para ele. Eu estou cantando a música do Pietro para ele.
Na véspera eu já tinha feito a música, só que tinha escrito mais tarde à noite e decidi apresentar a música para ela na manhã seguinte. Ou seja, quando fui cobrada, a música já estava pronta.
A letra é muito simples, como todas as outras. O processo de criação é interessante: cada bebê inspira uma música diferente, emoções diferentes. É muito bom.
Há muitos anos atrás, na evangelização trabalhamos com as músicas personalizadas na turminha dos bebês. Cantávamos para eles e eles sorriam felizes. A música de uma das menininhas veio linda, suave como um vento e pelas palavras que ali estavam perguntei para a mãe se tinha sido difícil engravidar, ao que ela me respondeu: Você nem pode imaginar o quanto foi.
Cada bebezinho que chega é um presente maravilhoso.
Que possamos nos educar a cada dia  para educarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário