Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

LARA - músicas personalizadas


Esta é minha segunda neta. A música foi feita para ela e sempre que a cantava, normalmente para embalá-la para dormir, ela ficava calminha e feliz.
Era época de copa do mundo e ela estava quase dormindo em nosso colo. Se tocasse a música que antecede os boletins da copa na tv Globo, ela acordava, assistia até o final e voltava a dormir quando findava a música.
Em minha casa não discutimos política e nem somos ávidos por discussões relativas a tais assuntos, no entanto, quando Lula assumiu o governo pela primeira vez, Lara estava com 1 ano e 2 meses e a televisão estava ligada quando iniciou o discurso de posse. Lara assistia e batia palmas. Pensamos que era porque imitava as pessoas que assistiam-no. Achamos graça e ficamos com ela ali. Ao final de algum tempo, desistimos e fomos fazer outras coisas em casa. Não pudemos desligar a tv porque ela não deixou. Assistiu todo discurso de posse, mais de uma hora de exibição na tv. Aplaudia quando o público o aplaudia, mas também em momentos nos quais ninguém se manifestava. Muito fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário